segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Logo vencedora


Desculpem a demora... mas precisava receber do Gustavo Costa, autor da logo vencedora, o documento cedendo os direitos de uso para a APTIB.

Mas aí está a bela logo vencedora, parabéns a todos que ajudaram, contribuíram e votaram, e principalmente ao vencedor.





6 comentários:

  1. Me desculpe, mas ficou muito feio, vocês deveriam ter usado o simbolo da profissão, toda profissão tem o seu simbolo e sua cor, esta disponivel na internet, basta pesquisar; em uma simples pesquisa encontrei esses: http://www.agaliancas.com/simbologia.htm

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas entendo que as coisas evoluem, então por que não dá a uma imagem o perfil de jovem e que se engaje com a causa abraçada.

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom, mas muito parecida com a logo da CAIXA, as cores usadas, enfim, mas ja foi escolida, as cores tem a ver com TI, o laranja e o azul. Ficou sóbrio!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com MoOocinha... Logo que vi achei que era parecida com a CAIXA!

    ResponderExcluir
  5. Quero compartilhar um testemunho de como o serviço de financiamento da Le_Meridian me ajudou com um empréstimo de 2,000,000.00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seus negócios project.the empresa está financiando empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com ou lfdsloans@lemeridianfds.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir